13/02/2023 às 13h00min - Atualizada em 13/02/2023 às 13h00min

PM identifica corpo encontrado em Salto da Divisa. Homem foi morto com requintes de crueldade.

De acordo com a polícia ele tinha várias passagens criminais

 
 
Um homem  identificado como Valdemir Pereira Sena, de 32 anos, conhecido como Secão, foi encontrado morto  neste sábado, (11/02), em Salto da Divisa, no Baixo Vale do Jequitinhonha(MG). Tudo indica que ele foi morto com requintes de crueldade, após ter sido sequestrado no dia anterior, em Canavieiras, na Bahia. Ele teve os pés e mãos decepados e o abdômen aberto, com  as vísceras arrancadas.
 
De acordo com a polícia, o sequestro foi realizado por homens que chegaram em um carro branco, encapuzados e portando armamento pesado. Ainda segundo a polícia, a vítima possui envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, inclusive na execução de um cigano identificado como Wagner Lacerda em novembro de 2022, em Canavieiras.
 
 
A policia  informou  que  um dos autores da morte de Wagner Lacerda, encomendada por um outro cigano, identificado por Adnak e  que foi executado em Nanuque,(MG), em novembro do ano passado, apenas “Secão” permanecia em Canavieiras.  Todos os envolvidos nos crimes, possuiam  passagem por tráfico, roubo e homicídios e estavam foragidos depois da morte de Wagner Lacerda, que era agiota e acusado de matar um taxista em 2020, no município de Eunápolis,  na Bahia, durante uma discussão.
 
 Após o corpo de Secão ser encontrado, foi decretado toque de recolher nos bairros Sócrates Resende, Burundanga e Falhado, em Canavieiras, que são dominados pelo mesmo grupo criminoso o qual  ele  fazia parte.
 
O crime é investigado pela Polícia Civil  que acredita que  a execução de Secão e Adnak pode ter sido encomendada pelos irmãos de Wagner Lacerda, por vingança pela morte dele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp