24/02/2023 às 14h20min - Atualizada em 24/02/2023 às 14h20min

Ossada humana encontrada em Itaobim, é de jovem da cidade de Itinga.

Pelas redes sociais, amigos do jovem lamentaram a morte dele.
 
Uma ossada humana encontrada na tarde desta quinta-feira (23/02) nos fundos do Matadouro Municipal, próximo às margens do rio Jequitinhonha na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG), é mesmo do jovem William Jorge Chaves Nogueira, de 25 anos.
 
A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram a ossada. Os militares que compareceram ao local, contaram que a ossada estava espalhada pelas  imediações. A  perícia técnica foi acionada, e liberou os restos mortais para a funerária.
 
Em análise, a ossada foi identificada pelos familiares do jovem, natural de Itinga, que estava desaparecido desde o último dia 10 de fevereiro. Segundo informações, naquele dia ele foi visto  entrando em um veículo Volkswagen Fox ,de cor prata, na companhia de indivíduos envolvidos com tráfico de drogas na cidade.
 
A Polícia Militar informou que,  a  princípio, não foram localizados sinais de crime violento nos restos mortais do rapaz. Ainda segundo a PM, ele tinha  passagens por tráfico de drogas e  chegou a ser preso para  cumprimento de pena.
 
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp