06/03/2023 às 10h22min - Atualizada em 06/03/2023 às 10h22min

Motociclista de 61 anos morre e garupa fica gravemente ferida na LMG 676 em Araçuai.

Acidente ocorreu após uma curva. Condutor perdeu o controle e moto subiu em barranco.
 
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente com uma motocicleta Bros 150, na tarde deste domingo (05/03) na rodovia  LMG 676,que liga Araçuaí à cidade de Francisco Badaró. A ocorrência foi registrada em uma curva, logo após a comunidade do Setúbal.


 
Foi acionado o SAMU, que efetuou a condução  dos envolvidos até o hospital de Araçuaí.
 
De acordo com a Polícia Militar, não foi possível precisar a causa do acidente em razão do grave estado de saúde das vítimas,  mas tudo indica  que o condutor perdeu o controle da motocicleta, subiu parte de um barranco e caiu na pista.

 
Durante o trajeto para o hospital, o condutor da motocicleta, José Oswaldo Gomes dos Santos,de 61 anos,faleceu no interior da ambulância. Ele sofreu fraturas nas costelas, braços e várias escoriações pelo corpo. José Oswaldo, conhecido por Zé de Iô, era responsável pela fabricação da cachaça Severina do Popote, na região do Calhauzinho, em Araçuai.

 
A namorada dele,Elane Pereira Cardoso, de 41 anos,sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços, escoriações pelo corpo, e segue internada. Ela foi transferida para um hospital em Diamantina, em estado grave.
 
Segundo a polícia, o condutor da moto era habilitado. Ele será sepultado em Araçuai, onde morava.O veículo foi removido para o pátio credenciado para demais providências.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp