08/03/2023 às 18h35min - Atualizada em 08/03/2023 às 18h35min

Policia recupera celulares roubados em Araçuai

Delegado de Araçuai, Ciro Roldão
 
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio da Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí, após intenso trabalho de investigação,  para apurar crimes de furtos e roubos de celulares ocorridos na zona urbana da cidade, identificou a autoria dos crimes e recuperou  sete  aparelhos que foram devolvidos às vítimas.
 
Durante as investigações foi apurado que o autor dos  roubos, um homem de 42 anos, morador da região do centro antigo de Araçuaí, tinha como alvos mulheres e adolescentes que andavam pela cidade no período noturno. Ele se valendo da fragilidade das vítimas, praticava os assaltos mediante violência e ameaças.
 
As investigações também identificaram  um outro criminoso, também de  42 anos, que praticava os crimes mediante arrombamentos de imóveis, principalmente lojas comerciais.
 
Os crimes ocorreram entre os meses de agosto de 2022 a fevereiro de 2023,  periodo em que foram apurados quatro crimes de  roubos e cinco crimes de furtos. Os dois assaltantes foram identificados e os  aparelhos celulares  recuperados e restituídos às vítimas.
 
As pessoas que se encontravam na posse dos celulares roubados ou furtados, serão indiciados por crime de receptação.
 
Um dos assaltantes envolvido  encontra-se preso por crime de  furto, praticado na zona rural de Araçuaí. O segundo suspeito, encontras-e foragido conforme informação do delegado Ciro Trindade Roldão. Ele já pediu a prisão preventiva dos autores nos crimes apurados pela equipe de Investigadores.
 
Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp