17/03/2023 às 11h44min - Atualizada em 17/03/2023 às 11h44min

Professoras de Rubelita morrem em acidente, entre carro e moto na MGC-342

Acidente ocorreu na rodovia que liga Rubelita a Salinas
Duas mulheres, de 54 e 42 anos,  professoras municipais de Rubelita, no Vale do Jequitinhonha (MG)morreram em um acidente entre carro e moto na tarde dessa quinta-feira (16/3), na rodovia MGC-342, ligação entre os municípios de Salinas e Rubelita.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, que seguia sentido Salinas, bateu de frente contra a motocicleta, que seguia no sentido oposto, na altura do km 288. 

 

 

Apenas o motorista, de 71 anos, estava no carro no momento do acidente. Ele foi avaliado pelas equipes de resgate e levado para o Hospital de Salinas consciente e orientado, com traumas leves. 

As mulheres estavam na motocicleta. A condutora, de 54 anos, morreu no local do acidente. A garupa, de 42, foi atendida consciente e desconexa, com múltiplos traumas pelo corpo, entres eles, uma fratura exposta na perna esquerda. Ela foi levada para o hospital  de Salinas, mas não resistiu e faleceu pouco depois. 



A prefeitura emitiu nota de pesar. A morte das professoras causou grande comoção na cidade. Elas foram sepultadas nesta sexta-feira (17)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp