Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cultura

09/03/2015 - 15:40 - Fonte: Via Radar do Vale

Ator de Araçuai ganha destaque em novela da Record

Felipe Cunha, de 28 anos vive desde 2013 no Rio de Janeiro

Foto: divulgação Ator de Araçuai ganha destaque em novela da Record
Felipe, vive o médico Erick, que cuida do Mal de Alzheimer vivido pela personagem Zuzu

O talento do ator mineiro, natural da cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Felipe Cunha, de 28 anos, que atualmente vive o médico Erick na novela "Vitória" da Rede Record, até a um ano e meio atrás, era dividido com a função de cabo do Exército. 

Morando em Belo Horizonte, Felipe, conciliava alguns trabalhos de ator e publicidade, paralelamente a carreira militar. Nesse período, ele participou de nove peças, três curtas e um longa.

 

 
O ator Felipe Cunha (Foto: Divulgação)
"Nunca sofri preconceito da instituição por dividir a carreira militar de seis anos com a arte de representar, embora fosse algo bem inusitado para eles", explicou o ator, ao blog Celebridades do Yahoo!
 
 
No fim de 2013, o araçuaiense, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu a produtora de elenco da Record,  Mônica Teixeira, que o convidou para viver o médico Erick, que cuida do Mal de Alzheimer vivido pela personagem Zuzu (Lucinha Lins).
 
 
O que seria só uma participação virou um papel de destaque, ganhando ainda mais força agora na reta final da trama, a pedido da autora, Cristianne Fridman. "Fiquei muito feliz com os últimos capítulos. Recebi um e-email da Cristianne me parabenizando", comemorou o mais novo galã da TV.