20/03/2023 às 22h55min - Atualizada em 20/03/2023 às 22h55min

Para não pagar pensão, jovem de 25 anos, mata mulher em Novo Cruzeiro

O corpo de uma jovem, de 20 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), foi encontrado em um matagal na tarde desta segunda-feira (20), na região do Lufas, Córergo Diamantina, zona rural de Novo Cruzeiro. Segundo a Polícia Civil, Rosângela Rodrigues de Souza, foi morta estrangulada, um jovem, de 25 anos, que teria um relacionamento com ela confessou o crime.

O delegado que está à frente das investigações, Diego Menezes Quintino, informou que familiares denunciaram o desaparecimento. A partir das diligências, os policiais encontraram prints com um encontro marcado entre os dois.

O jovem que é casado, teve um filho com a vítima e, não queria ser descoberto, nem registrar a criança que tem oito meses. Conforme o delegado, ele combinou esse encontro para cometer o crime.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, o rapaz foi preso em casa. Inicialmente ele negou o crime. Depois confessou que matou a vítima e a estrangulou com um golpe conhecido como “mata-leão”.

Em seguida, puxou o corpo da vítima para dentro da mata, arrastou por alguns metros, e o jogou dentro de uma vala, próximo a uma estrada vicinal, no dia do desaparecimento, 16 de março de 2023, por volta das 18 horas.

 

O jovem foi preso por ocultação de cadáver, e nos próximos dias, será indiciado por feminicídio.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp