20/03/2023 às 23h01min - Atualizada em 20/03/2023 às 23h01min

Homem é morto a golpes de machado na zona rural de Novo Cruzeiro

Um homem, de 53 anos, foi morto com golpes de machado nesse domingo (19), no Córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro. O suspeito do crime, de 33 anos, foi preso pouco depois do assassinato.
 

Segundo o boletim de ocorrência, quando os militares e uma equipe do SAMU chegaram no local, encontraram a vítima caída próximo a um córrego. Germano Souza Ferreira, estava inconsciente e tinha um corte profundo na cabeça de onde era possível ver a massa encefálica.
 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Bento onde foi constatado o traumatismo craniano grave, perda de massa encefálica e hemorragia.

 

Devido ao quadro clínico, os médicos orientaram que o homem fosse levado para um hospital em Teófilo Otoni. Mas, ele morreu antes da chegada da ambulância com UTI.
 

A mulher de Germano, disse aos policiais que, o suspeito estava ameaçando a irmã dele com o machado, quando o pai dos dois, de 82 anos, se aproximou e também foi ameaçado. A vítima tentou intervir e foi agredida na cabeça com o machado mais de uma vez.
 

A esposa contou também, que pegou um galho de árvore que estava no chão e atingiu o suspeito no pescoço; ele fugiu em seguida.

 

O machado foi encontrado dentro do quarto do suspeito, e foi apreendido. O galho de árvore citado pela mulher da vítima também foi apreendido.

O pai e irmã do suspeito confirmaram a versão da mulher. Disseram que o homem tem problemas mentais. Ele foi localizado e confessou o crime. Na versão aos policiais, contou que a vítima foi pra cima dele com um pedaço de pau e por isso ele o agrediu.
 

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp