22/03/2023 às 18h56min - Atualizada em 22/03/2023 às 18h56min

PC prende homem suspeito de matar jovem no povoado da Baixa Quente, em Araçuai

Delegado de Araçuaí, Ciro Roldão

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) um dos suspeitos de assassinar um jovem de 23 anos no povoado da Baixa Quente, zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).

O crime ocorreu no início de setembro do ano passado. A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de revólver em um bar da comunidade.  Dois homens em uma moto, chegaram na porta do bar e um deles fez os disparos. De acordo com o delegado de Araçuai, Ciro Roldão, o crime tem ligação com o tráfico de drogas. “ A vítima foi morta por supostamente ameaçar a posição de liderança do autor do homicídio, de 24 anos, no tráfico de drogas naquela comunidade”-afirmou o delegado.

“Durante as investigações, o autor do crime foi identificado e pedimos a prisão preventiva dele”, acrescentou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito, naquela comunidade, foi apreendida uma pistola 380 e 15 munições intactas. O homem foi preso e conduzido para a delegacia e na sequência, levado para o presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam.


Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp