22/03/2023 às 19h01min - Atualizada em 22/03/2023 às 19h01min

Dois vereadores são presos suspeitos de exploração sexual, em Jacinto

Câmara instaurou procedimento disciplinar para apurar a denúncia

A Polícia Civil prendeu dois vereadores do município de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha,(MG), investigados por crimes de exploração sexual de criança e adolescente, extorsão, pedofilia e corrupção de menores. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante a Operação Ambitus, deflagrada na manhã desta quarta-feira (22).
 

De acordo com a Polícia Civil, um dos parlamentares teria coagido uma adolescente, de 15 anos, a gravar uma vídeo-chamada, no dia 6 de janeiro, com conteúdo sexual com seu adversário político, também vereador do município.

A jovem teria feito o vídeo e enviado o conteúdo para o vereador que a coagiu e ele, segundo a PC, utilizou o material para extorquir o adversário político.

 

Além dos vereadores, um outro homem também foi preso suspeito de exploração sexual da jovem. De acordo com a Polícia Civil, ele é um traficante conhecido na região e estaria realizando viagens com ela. O homem já tem passagens por receptação e outros crimes.
 

Os três presos foram encaminhados ao presídio de Jacinto. Durante a operação Ambitus, também foram cumpridos quatro de busca e apreensão.

Os nomes dos vereadores não foram divulgados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp