25/03/2023 às 12h38min - Atualizada em 25/03/2023 às 12h38min

Homem que matou a irmã a golpes de Machado, é preso em Padre Paraíso

Após seis dias de buscas, as polícias Civil e Militar de Padre Paraíso prenderam, nesta sexta-feira (24), o homem, de 25 anos, suspeito de matar a irmã dentro de casa, na frente da filha dela, de 14 anos, com golpes de machado. O crime foi no povoado de Sobradinho, zona rural de Padre Paraíso, no último sábado (18).
 

Márcia Pereira Sena, de 39 anos, foi morta dentro do quarto dos fundos de casa. Uma filha da vítima, estava no cômodo. Outras duas, de 11 e 16 anos, também estavam na casa.
 

O suspeito foi encontrado escondido em uma estrada vicinal próximo à mata onde se escondeu depois de cometer o crime.

 

Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Cinco testemunhas já foram ouvidas, incluindo a mulher do suspeito que informou que o marido estava insatisfeito com "conversas fiadas" vindas da irmã, versão confirmada, segundo o delegado que está à frente das investigações, Paulo Sobrinho.
 

Ele informou que o suspeito, ao ser encontrado, disse que cometeu o crime porque estava chateado com fofocas na família.
 

O homem foi levado para a delegacia de Padre Paraíso, onde foi lavrado auto de prisão preventiva, e depois para o presídio da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp