27/03/2023 às 06h59min - Atualizada em 27/03/2023 às 06h59min

Pai é suspeito de engravidar filha de 13 anos, em Minas Novas

A garota é portadora de enfermidade mental

Um homem, de 53 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (24) suspeito de ter abusado sexualmente e engravidado a própria filha, de 13 anos, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha.
 

Segundo a Polícia Civil, foi apurado que o suspeito estava em um ônibus, deslocando-se de Diamantina à Minas Novas, com isso, foi organizada uma operação e os policiais interceptaram o veículo quando ele chegava na cidade.
 

Conforme o delegado Ulisses de Oliveira, a adolescente é portadora de deficiência mental. "A vítima compareceu a uma consulta médica nesta sexta, na zona rural do município, e lá foi descoberto que ela está grávida de gêmeos. De imediato o Conselho tutelar foi acionado e foi realizado um procedimento de escuta especializada da ofendida, momento em que ela confirmou os abusos sofridos, indicando o pai dela como o autor.
Após contato do Conselho Tutelar e Ministério Público, a Polícia Civil emitiu o pedido de mandado de prisão preventiva contra o suspeito”.
 

Ainda de acordo com o delegado, como a vítima é portadora de enfermidade mental e não soube precisar com exatidão há quanto tempo os abusos ocorriam, mas relatou que vinham ocorrendo há tempos. A mãe da vítima também é portadora de enfermidade mental e, por ora, não há indícios de que sabia dos abusos”, explicou o delegado.

O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp