31/03/2023 às 13h05min - Atualizada em 31/03/2023 às 13h05min

Ator de Taiobeiras morre em acidente de moto na LMG-626

Um homem, de 38 anos, morreu em um acidente na LMG-626, em Taiobeiras, na noite dessa quinta-feira (30).
 
A polícia chegou ao local após receber informações de uma pessoa que passava pela rodovia e relatou ter visto um corpo caído perto de uma motocicleta e disse que havia uma pessoa do outro lado da via, pedindo socorro.
 
O Samu foi acionado e constatou o óbito de Uênio Moreira da Rocha. O outro homem que estava no local foi socorrido e levado para o hospital de Taiobeiras.
 
Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez e entrou em contradição ao ser questionado sobre os fatos. O homem negou que estivesse na motocicleta e disse que estava em um cavalo, depois falou que estava a pé e por fim, alegou que transitava de bicicleta.
 
A PM não conseguiu identificar a dinâmica do acidente e nem o condutor do veículo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 
Uênio Moreira da Rocha era muito conhecido em Taiobeiras e atuava como ator e influenciador. Nas redes sociais, a Prefeitura lamentou a morte do artista que também é ex-servidor público do município.
 
“Nesse momento de dor e tristeza, nos solidarizamos, expressando sinceras condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável. Em tempo, ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado ao município”, diz um trecho da nota.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp