06/04/2023 às 16h52min - Atualizada em 06/04/2023 às 16h52min

Cacau Show distribui ovos de Páscoa para entidades em Araçuai´.


 
A Cacau Show, marca nacional de chocolates, que possui duas lojas de franquia em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) deu literalmente um show, aos distribuir cerca de 678 ovos de Páscoa para entidades sociais do município e para servidores da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano.



A iniciativa contou com o apoio da prefeitura, do Rotary e Interact,  composto por adolescentes ligados ao Rotary.



O presidente do Rotary e detentor da franquia da empresa em Araçuai, Marcos Antonio Costa Miranda comemorou o sucesso da empreitada. “ Um gesto simples, mas que tem um significado muito grande nesta semana da Páscoa”- disse ele .
Em Araçuaí, existem 2 lojas da Cacau Show- A Araçuaí Center e a Loja Container.


Foram contemplados com a ação, a APAE, CRAS Maria Natividade e Canoeiro, Creche Infantil da Esplanada, Centro de Acolhimento do Idoso, Ação Social Santo Antonio e internos do Hospital São Vicente de Paulo.




Na última terça-feira (04) foram entregues os chocolates para os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (OBRAS) , com a presença do prefeito Tadeu Barbosa, do vice, Kélvio Marcílio, do secretário municipal de Obras, Itamar Alves, e servidores da secretaria. “ Além do significado da Páscoa, o gesto foi também um agradecimento a esses servidores que executam serviços essenciais para a população, como limpeza e manutenção das ruas”- destacou Marcos Miranda.



Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp