16/04/2023 às 19h03min - Atualizada em 16/04/2023 às 19h03min

Dois irmãos morrem no mesmo dia em Araçuai.Um deles, de acidente de moto.

Entrada do hospital São Vicente de Paula, em Araçuai.
Foram sepultados  neste domingo ( 16) no cemitério municipal de Araçuai, os corpos dos irmãos Isaias e Messias Oliveira da Costa. Eles faleceram na última sexta-feira, (14) em Araçuai.(MG) em circunstâncias diferentes. Eles eram irmãos de uma servidora da prefeitura municipal de Araçuai.



 
 Isaias tinha 53 anos, estava internado no hospital desde o dia 10 de abril. De acordo com a família, ele tinha problemas com o alcoolismo e foi internado com anemia e infecção. Ele era casado e deixa um filho.
 



Já Messias Oliveira, tinha 40 anos e pai de dois filhos. Ele era funcionário  da agência dos Correios e sofreu um acidente de moto, na altura da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, no bairro Arraial, na noite de sexta-feira, quando seguia para casa na rua Uberaba.  Segundo uma irmã de Messias, o SAMU foi acionado mas não socorreu porque haviam outras ocorrências em andamento. Ele foi socorrido por uma irmã e levado ao hospital São Vicente de Paula.

Segundo a família, ele tinha cortes na cabeça e sangrava muito. O médico de plantão fez a sutura e liberou o paciente, que morreu em casa,  horas depois, com o diagnóstico de traumatismo craniano. A família está revoltada com a situação e promete acionar  na Justiça, o médico e o hospital. "Vamos tomar todoas as medidas cabíveis"- disse um familiar.


O diretor presidente do hospital, Marcos Anotnio Miranda, informou que vai se reunir nesta segunda-feira (17)  com a diretoria do hospital para  se informar dos detalhes da morte do funcionário dos Correios e decidir sobre as providencias que deverão ser tomadas.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp