16/04/2023 às 19h35min - Atualizada em 16/04/2023 às 19h35min

Três homens da mesma família, são presos em Chapada do Norte com 160 pinos de cocaína.

Material apreendido.
Três homens, de 30, 34 e 38 anos foram presos na última sexta-feira, (14)suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a polícia apreendeu mais de R$ 4 mil em dinheiro e mais de 160 pinos de cocaína, em Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha.
 
Segundo a Polícia Militar, os homens são da mesma família e foram localizados na mesma casa, na comunidade de Granja do Norte, após denúncia anônima. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições, uma barra e oito buchas de maconha, uma porção de pasta base, 168 pinos de cocaína, R$ 4.654, e três motocicletas.
 
Ainda conforme a PM, no momento da abordagem, eles ficaram em silêncio e não informaram onde a droga seria comercializada e nem a origem do material. Um dos suspeitos possui passagens por furto e posse ilegal de arma de fogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp