26/04/2023 às 19h04min - Atualizada em 26/04/2023 às 19h04min

Homem é preso suspeito de estuprar filha por 12 anos seguidos em Caraí

Um homem, de 49 anos, foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de estuprar a filha, de 22 anos, em Caraí, no Vale do  Jequitinhonha (MG). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria sofrendo os abusos desde os 10 anos.

O caso chegou até ao conhecimento da polícia após denúncias do Conselho Tutelar. De acordo com as informações repassadas, membros da família da vítima estavam sendo subjugados e sofrendo violência doméstica física, psicológica e sexual.

Após apurar as informações, a PC representou pela prisão temporária do suspeito por entender que a detenção “proporcionará segurança para que os familiares prestem seus depoimentos e a rede de apoio social do município de Caraí possa transferir a família para um lar seguro”.

Ainda de acordo com a políca, existe a suspeita de a outra filha, de 10 anos, também tenha sido vítima de estupro. A prisão do suspeito foi executada pela equipe da delegacia de Novo Cruzeiro.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp