26/04/2023 às 19h20min - Atualizada em 26/04/2023 às 19h20min

Carro com família que saiu de Ponto dos Volantes se envolve em acidente. Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas

Uma mulher, de 49 anos, morreu e três pessoas foram socorridas após um acidente de carro na BR-251, em Grão Mogol, na manhã desta quarta-feira (26).
 
De acordo com Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro caiu em uma ribanceira de 20 metros. A mulher, que era esposa do condutor, viajava no banco de trás e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado pelo Samu.
 
Um idoso, de 60 anos, [amigo da família] estava no banco da frente e segundo o Samu, sofreu traumatismo craniano grave, lesão cervical e se queixava de dor abdominal. Um filho do casal, de 37 anos, e o motorista não apresentavam ferimentos aparentes, mas foram levados para o hospital de Francisco Sá.
 
“Um sargento do corpo de bombeiro contou que uma guarnição conseguiu chegar ao local do acidente passando por uma via alternativa dentro de um matagal que fica ao lado de um campo de futebol, no povoado de Barrocão. O idoso foi colocado em uma prancha e levado até o campo, onde foi resgatado de helicóptero
 
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros em estado grave. Ainda de acordo com os bombeiros, a família saiu de Ponto dos Volantes e seguia para Montes Claros.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp