29/04/2023 às 23h34min - Atualizada em 29/04/2023 às 23h34min

Motociclista morre após bater em poste durante perseguição em Caraí

Um homem, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente de moto durante uma perseguição policial em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada deste sábado (29).

Segundo a Polícia Militar, Jackson Ferreira Gomes transitava com um homem na garupa e foi visto em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, ele desobedeceu e fugiu.

Durante a perseguição, os militares perceberam que o suspeito estava armado e um dos PMs efetuou dois disparos no momento em que o homem fez menção de atirar. O piloto e o garupa não foram atingidos.
Ainda de acordo com a PM, o homem continuou a fuga e perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas e bateu em um poste.

Os dois ocupantes foram socorridos e levados para o hospital, mas Jackson Ferreira Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu após receber atendimento.

Com ele, a PM apreendeu um revólver carregado com uma munição e um pino de cocaína. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp