08/05/2023 às 18h11min - Atualizada em 08/05/2023 às 18h11min

Idoso de 75 anos, é preso em Araçuai, sob suspeita de abusar sexualmente de uma mulher deficiente

Delegado de Araçuaí, Ciro Roldão, que comandou as investigações.
Um idoso de 75 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (08/05) no povoado de Baixa Quente, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ele é  suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 52 anos, surda-muda e portadora de distúrbios psiquiátricos e que é cunhada dele.

A suspeita do abuso surgiu há 2 anos, mas a responsável pela vítima disse que antes disso ela residia com o  idoso e a  esposa dele, que faleceu a cerca de 2 anos. De acordo com a Polícia Civil, a última vez que ocorreu o abuso foi na casa da vítima no dia 17 de março, quando u
m vizinho encontrou a vítima seminua em um quarto com o idoso, que também se encontrava sem roupas. 
 
"As investigações do abuso já  estavam em curso. Com a materialidade que eu já tinha e pela gravidade do crime, representei pela prisão preventiva"- informou o delegado de Araçuaí, Ciro Roldão.

Segundo ele, o idoso sera indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de  8 a 15 anos de prisão. Após ser ouvido na delegacia, ele foi conduzido para o presídio de Araçuai  e já está à disposição da justiça. O idoso negou as acusações.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp