10/05/2023 às 10h09min - Atualizada em 10/05/2023 às 10h09min

PM apreende revólver com adolescentes, após um deles ser baleado em Araçuai

A Polícia Militar apreendeuna última segunda-feira (09) um revólver com dois adolescentes após um deles ser baleado acidentalmente nas costas em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O acidente ocorreu na rua Gentil de Castro, no centro velho da cidade.
 
Segundo a PM, uma equipe foi até o hospital São Vicente de Paula após ser informada de que uma pessoa havia dado entrada com um ferimento causado por arma.
 
No local, os militares conversaram com os dois menores, que afirmaram que estava seguindo de moto da cidade para Baixa Quente quando o garupa foi atingido por uma bala perdida. Em seguida, eles foram até a unidade de saúde.
 
Ao conversarem com os adolescentes, os policiais suspeitaram das versões e das contradições apresentadas nos relatos. Ao serem questionados, os dois acabaram confessando que estavam manipulando uma arma quando um deles fez o disparo e acertou o outro acidentalmente.
De acordo com a PM, o revolver com cinco cartuchos intactos e um deflagrado foram encontrados na casa de um deles, no bairro Baixada, mesmo local onde o disparo teria ocorrido.
 
O menor baleado foi atendido e recebeu alta. Ele e o outro envolvido foram apreendidos e levados para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul.Os menores não revelaram como conseguiram a arma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp