18/06/2023 às 11h02min - Atualizada em 18/06/2023 às 11h02min

Homem morre após ser baleado na porta de casa, em Araçuai

Um dia após ser baleado quando chegava em casa, de carro, na rua Ana Cármem, no bairro Canoeiro, em Araçuaí, (MG),  faleceu na tarde deste sábado (17), no hospital de Araçuai, Wilson Rodrigues da Silva, de 41 anos. O corpo foi encaminhado ao IML.

A esposa dele contou à polícia que o marido foi baleado por  dois homens que estavam em uma moto .Honda XRE, preta, um deles estaria usando uniforme de trabalho.  Wilson Rodrigues, conhecido como Ganso, foi atingido por 9 disparos de arma de fogo, sendo três tiros no tórax, quatro no braço esquerdo e duas no braço direito. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, levado ao hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu na tarde do dia seguinte.

Na noite do crime, a Polícia Militar chegou a perseguir dois suspeitos de 24 e 28 anos. A moto que eles estavam caiu em um buraco da pista da BR-367. Eles foram abordados mas, segundo a polícia, nada de ilícito foi encontrado com eles e por conta disso, foram liberados, para se apresentarem na delegacia de Polícia Civil, que está investigando o caso.

Ainda de acordo com nota distruída à imprensa, pela Polícia Militar, Wilson Rodrigues Silva é egresso do sistema prisional e estava em liberdade condicional, após ser condenado ano passado por tráfico de drogas.


Até o momento,  ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas


Gazeta de Araçuai. .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp