18/07/2023 às 11h11min - Atualizada em 18/07/2023 às 11h11min

Fogo em pneus em terreno de escola, mobiliza Corpo de Bombeiros em Araçuai.

 
 
O fogo em pneus  que estavam em um terreno  pertecente à Escola Estadual Izaltina Cajubi, na avenida Clementino Silveira, no bairro Corredor, em Araçuai (MG), assustou os funcionários que estavam no local e chamou a atenção de moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado por policiais militares que faziam a ronda pelo bairro na manhã desta terça-feira (18/07).Não houve prejuízos e ninguém se feriu.



 
De acordo com a Superintendente Regional de Ensino,Maristane de Oliveira Carvalho, que esteve no local acompanhando o trabalho dos Bombeiros, o prédio da escola não foi atingido. " Acredito que pode ter sido uma "bituca" de cigarro que foi jogada na grama seca que pegou fogo e atingiu três pneus usados para trabalhos de educação física e jardinagem com os alunos da escola"- explicou.


 
Ainda segundo a superintendente,o terreno pertence `a escola, que está construindo uma quadra esportiva  e "parte do muro está aberta para a entrada de caminhões com os materiais"-  

 
Devido ao recesso escolar, não havia  alunos no prédio, apenas  serventes escolares e pedreiros que estão trabalhando na obra. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. A energia não precisou ser interrompida.  " Não houve danos à escola"- comemorou a superintendente.

Veja link abaixo. Imagens das redes sociais.


https://drive.google.com/file/d/1JdtWPQaOLWZHkM_huOOjPSFYFoaZwRBI/view?usp=sharing

Sérgio Vasconcelos
Repórter
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp