24/07/2023 às 11h44min - Atualizada em 24/07/2023 às 11h44min

Batida frontal entre dois carros deixa um morto e 3 feridos na MG-676 em Araçuai

Mecânico Jeremias da Cruz, de 30 anos, morreu no local do acidente.
 
 
Uma  batida frontal entre dois carros, matou um homem  de  30 anos, e deixou  três pessoas feridas, em um grave acidente na noite deste domingo (23/07) na LMG -676, estrada que liga Araçuaí a Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha (MG). O acidente ocorreu por volta das 21 horas, próximo à Comunidade do Córrego da Velha , zona rural a cerca de 15 km  de Araçuai.
 
O motorista de um dos carros, identificado como Jeremias Ferreira da Cruz,  30 anos, que era mecânico em Araçuai, morreu no local, preso às ferragens. Ele estava sozinho. O pai dele, que estava nas imediações, chegou ao local, sem saber que o filho era a vítima do acidente.


As  vítimas  do outro veículo , estavam conscientes. Elas foram conduzidas pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Araçuai.

 
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e após a liberação da perícia, o corpo do homem foi retirado e encaminhado para o IML de Pedra Azul.




 
O condutor do outro veículo Gol, de 29 anos,  contou à polícia, que seguia sentido à cidade de Francisco Badaró, juntamente com a esposa e uma outra passageira, quando em uma curva, visualizou o  veículo conduzido pelo mecânico, entrar na contramão, na tentativa de fazer uma ultrapassagem. Ele contou que tentou sem êxito evitar a colisão,  momento que os dois veículos se chocaram frontalmente. O airbag do carro dele foi acionado, evitando ferimentos mais graves., No entanto a frente do carro ficou completamente destruída. Ele e a esposa,  sofreram fratura de fêmur e  a  passageira, que é enfermeira, sofreu fratura em uma das costelas.  Segundo informação de familiares, eles poderão ser transferidos para um hospital em Diamantina. 



 
Ambos os condutores trabalham no ramo de veículos.  O mecânico Jeremias era proprietário de uma oficina ( Gato Seco)  e o outro condutor, de um lava-jato. Ambos os estabelecimentos, na região central de Araçuai.
 
As causas do acidente serão investigadas.  Ainda não há informações sobre o sepultamento dele que deverá ocorrer em Araçuaí. O mecânico deixa duas filhas menores.


Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp