24/07/2023 às 12h41min - Atualizada em 24/07/2023 às 12h41min

Filho e sobrinho de ex-vereador de Araçuai, morrem em acidente na Bahia.

Acidente ocorreu na Rio-Bahia ( BR-116) entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino.
 
 
Uma colisão frontal entre uma carreta e uma caminhonete Hilux deixou duas pessoas mortas na manhã da última  sexta-feira (21), na BR-116, no trecho entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, no Sudoeste Baiano.
 
O acidente ocorreu na altura do KM 701 da Rodovia Santos Dumont e as causas estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, mas a principal versão trabalhada pela polícia é de que o condutor da caminhonete de Minas Gerais teria invadido a pista contrária ao perder o controle da direção, batendo com a carreta de Feira de Santana.


 
Com o impacto da batida, o motorista da Hilux e um passageiro, Emereciano João Paulo Ramalho, 41 anos, filho do ex-vereador de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG), Domingos Ramalho ( já falecido)  e Éder Marcondes da Silva, 30, sobrinho do vereador, oriundo de Belo Horizonte, acabaram falecendo e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié.


 
 
O acidente provocou um longo congestionamento na BR-116, mas o trânsito voltou a fluir no início da tarde com o monitoramento da PRF e prepostos da Concessionária ViaBahia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp