28/07/2023 às 12h18min - Atualizada em 28/07/2023 às 12h18min

Neta de ex-prefeito de Itinga e o marido, morrem em acidente na BR-116. Filha pequena do casal e uma tia sobrevivem.

FotoÇ Victor Couy
 
Serão sepultados na tarde desta sexta-feira (28/07) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri (MG), os corpos do casal  David Lacerda Agostini, de 38 anos e Carolina Ursini Chaves Agostini, de 34. Ela era neta do ex-prefeito de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, Walter Chaves ( já falecido) .




 
Os dois morreram em um grave acidente, ocorrido por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira (27) na altura do km 230 da Br-116 ( Rio-Bahia ), no local conhecido como Serra do Honório, a cerca de 40 quilômetros de Teófilo Otoni. No carro do casal, seguiam a filha pequena, de 1 ano e meio, e uma idosa, tia do casal. Elas foram resgatadas com vida e levadas para o hospital Santa Rosália, sem risco de morte.




De acordo com as informações, o casal seguia de Teófilo Otoni, sentido Almenara, quando um caminhão baú, desgovernado, que seguia em direção contrária, entrou na contramão. Na tentativa de evitar o acidente, David Lacerda desviou o carro para o acostamento, mas acabou sendo atingido pelo caminhão em uma área em frente a uma residência. Ele e a esposa morreram no local. Os ocupantes do caminhão nada sofreram.
 
David e Carolina se casaram em dezembro de 2018. Eram pais de uma menina e moravam em Teófilo Otoni.
O sepultamento será no Cemitério João Gabriel da Costa.
 
As causas do acidente serão investigadas.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Reportagem do Balanço Geral, sobre o acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=u6P6bHY6ad0

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp