28/07/2023 às 19h36min - Atualizada em 28/07/2023 às 19h36min

Filho mata a mãe de 72 anos em Francisco Badaró

Uma idosa de 72 anos foi morta a tiros, pelo próprio filho, nesta quinta-feira (27) na Comunidade de Barreiros, zona rural de Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha (MG).



De acordo com as informações,  durante a noite,o filho da idosa, de 45 anos, foi até a cozinha se alimentar, momento em que o irmão dele, de 43 anos, ficou incomodado com o barulho e os dois começaram a brigar.


Em dado momento um deles pegou um facão e o outro uma espingarda. Quando a mãe e uma irmã dos dois homens tentaram pacificar  a briga. O que estava  armado com a espingarda acabou disparando a arma e um tiro  acertou a mãe, identificada como Rita Ferreira da Costa, conhecida como Rita de Joaquim Geraldo. 

A idosa  foi atingida na altura do tórax, chegou a ser socorrida com vida pelo Samu mas  sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Após o crime o homem fugiu, mas antes ele destruiu a arma usada no crime.


A reportagem tentou sem sucesso, durante todo o dia, contato com a polícia local e com os familiares. A prefeitura divulgou Nota de Pesar pela morte da idosa.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Novas.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp