04/08/2023 às 17h56min - Atualizada em 04/08/2023 às 17h56min

​Quatro pessoas são presas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Virgem da Lapa.


 
Uma mulher de 30 anos, e três  homens de 30 ,  43 e  50 anos,  foram presos na manhã desta sexta-feira (04/08) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG) durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Araçuai. A operação conjunta da Polícia Civil e Militar, é uma prevenção aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas naquele município, às vésperas da tradicional Festa de Nossa Senhora da Lapa, que ocorrerá na cidade nas próximas semanas.

Através de denúncias e de posse dos mandados, o efetivo policial iniciou as buscas, e encontrou os suspeitos nas ruas Antônio Paulino Prates, Bairro Alto São Vicente; São Paulo e  Antônio Pereira, no Bairro Bela Vista.

Com os suspeitos de 30 e 43 anos,  foram apreendidos R$607 reais em dinheiro, sacos para embalar droga; quatro buchas  de crack uma bucha de  de maconha; seis celulares, um tablet e duas balanças de precisão.
 
Já com o homem de 50 anos, foram apreendidas duas espingardas calibre 22 e 32, sem munições.Ele não tinha autorização para posse de arma, pagou fiança e foi liberado.
 
Os  suspeitos foram presos e conduzidos à presença  do delegado da Polícia Civil de Araçuaí, Ciro Roldão que ratificou no final da tarde,  duas prisões por tráfico de drogas- a da mulher e de um homem- de 30 anos e 43 anos.
 
 
Com o homem de 50 anos, foram apreendidas duas espingardas de calibre 22 e 32, sem munições.Ele não tinha autorização para posse de arma, pagou fiança e foi liberado.Um outro suspeito, de 30 anos, alegou ser usuário de drogas e foi liberado.
 
Os materiais apreendidos ficarão sob custódia da Polícia Civil que prosseguirá com as investigações.


Gazeta de Araçuai
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp