07/08/2023 às 19h07min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h07min

Moto furtada em pátio do hospital de Araçuai é recuperada pela PM

Uma motocicleta furtada na madrugada  desta segunda-feira (8) no pátio do hospital São Vicente de Paulo, em Araçuai (MG) foi recuperada. De acordo com o registro policial, os militares receberam informação  da vítima  de  34 anos, dando conta de que teria estacionado  o veículo, uma Honda NXR Bros, cor vermelha, ano 2010, no pátio do Hospital  por volta das 19 horas e que ao retornar por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (7) viu  que ela não estava mais no lugar onde havia deixado.

Foi efetuado rastreamento, tendo os militares recebido a informação de que o  suspeito do furto , de  56 anos,   estaria tentanto vender a moto  na Av. Dr. Nuno Melo, região central da cidade.

A equipe se deslocou até o local,  e encontrou a moto nas  proximidades de uma drogaria no Alto do Mercado.O suspeito do furto foi encontrado próximo a Rodoviária de Araçuaí, Ele confessou a autoria do crime .

O homem  foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado para posterior restituição ao proprietário.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp