08/08/2023 às 18h05min - Atualizada em 08/08/2023 às 18h05min

Em surto psicótico, homem mata passageiro dentro de ônibus, na BR 367, em Itinga


 
Um homem em suposto surto psicótico matou um passageiro de um ônibus que seguia de Araçuai, para a cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG), na tarde desta terça-feira (08). O homem,  seria um foragido da justiça de Ibirité, acusado de homicídio consumado, e a vítima, de 51 anos, natural do estado do Piauí, seguia para o estado da Bahia. Ele estava passando férias em Lelivéldia, distrito de Berilo, onde vivem familares da esposa dele.

De acordo com passageiros, a viagem seguia normalmente, após o ônibus ter partido do terminal de Araçuai, por volta das 14h30m . Quando já se aproximava da cidade de Itinga, o agressor se levantou, foi até a poltrona onde a vítima estava com a mulher e uma filha e desferiu várias facadas. Ele não anunciou nada, e iniciou as agressões aparentemente sem motivo.

Os passageiros entraram em pânico. O motorista manteve a calma e seguiu viagem até a cidade de Itinga, onde foi direto para uma UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) daquela cidade, mas o passageiro não resistiu aos ferimentos.



A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante. Ele alegou que faz uso de remédios controlados, surtou  e que não se lembra de nada. A Polícia Civil vai assumir as investigações do caso. O homem deverá ficar à disposição da Justiça no presídio de Araçuai.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp