19/08/2023 às 09h33min - Atualizada em 19/08/2023 às 09h33min

Pai é morto a tiros e filho baleado no rosto, em Araçuai

Um homem de 43 anos foi morto a tiros e o filho dele, de 21,  baleado no rosto, na madrugada deste sábado (19) no bairro Arraial, em Araçuai,no Vale do Jequitinhonha (MG).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2 horas da madrugada, a equipe que fazia o policiamento de uma feira cultural,com barracas de comidas típicas,  que acontecia no bairro, quando os militares avistaram  um indivíduo de alta periculosidade  de  38 anos, que  possui mandado de prisão em aberto, e vasto histórico criminal, pelas práticas de roubo, furto e tráfico de drogas em Araçuai. Ao perceber a presença dos militares o homem fugiu para uma região de mata. Ele foi perseguido e preso.



No instante em que retornavam com o preso, os policiais foram  informados  por populares que  dois homens - pai e filho- haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo nas  proximidades do evento, que já estava sendo finalizado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem de 43 anos já estava morto. O filho dele foi levado para o hospital de Araçuai, com ferimentos no rosto. Ele será transferido para um hospital em Diamantina, segundo a Polícia Militar.


A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e  compareceu ao local dos fatos  para  realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo.


Segundo informações preliminares das testemunhas, a vítima é usuária de drogas e possui desavenças com vários indivíduos com passagens pela polícia.,

A Polícia Militar informou ainda que estão sendo feitos rastreamentos para prender os suspeitos. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.


Gazeta de Araçuai






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp