22/08/2023 às 11h58min - Atualizada em 22/08/2023 às 11h58min

Homem é morto a tiros em Itinga

Corpo foi encontrado por populares.
 
O corpo de um homem, identificado como  Rogato Gabriel Silva  Menezes,  29 anos, conhecido por Fedor, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (22/08) em uma área próxima ao bairro Planalto,conhecida por Cajueiro, na cidade de Itinga, no Vale do Jequitinhonha (MG). O homem era morador da Comunidade de Campinhos,  a cerca de 5 km da sede do município, de aproximadamente 15 mil habitantes, onde ele morava com a mulher e duas filhas pequenas.



 
De acordo com as informações, ele tinha diversas passagens por furtos e foi morto a tiros. A princípio, foram  localizadas perfurações nas nádegas  e costas, levando a crer que o homem chegou a correr antes de ser executado. Ele vestia uma bermuda, camiseta e estava descalço.  Segundo um morador, na noite anterior ele foi visto no bairro Porto Alegre, tentando vender um celular caro, por R$ 50 reais.
 
 " Não era uma pessoa violenta. Muitas pessoas aqui tentaram ajudá-lo. Chegou a parar de cometer furtos após conseguir um trabalho na prefeitura na gestão anterior, mas, depois voltou para o mundo do crime, após chegar recentemente do corte de cana"- disse o morador.
 
Policias Civil e Militar estão no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia.
 
A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Araçuai.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp