23/08/2023 às 08h27min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h27min

Polícia prende três homens que tentariam sequestrar gerente de Banco em Itaobim

Três pessoas foram presas por envolvimento em uma suposta tentativa de sequestro a um gerente de banco  em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG). Três armas e munição foram apreendidas. A ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (22) e ainda está em andamento.Um outro criminoso, que seria o motorista do veículo utilizado no sequestro está foragido.
 
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas, quatro indivíduos armados, utilizando um VW FOX branco, dirigiram-se à residência do gerente do SICOOB da cidade e a invadiram. Na casa, agrediram o pai do gerente com uma coronhada de revólver, indagando sobre o paradeiro  do filho dele.
 
Os criminosos tentaram disfarçar qual a verdadeira intenção deles, alegando que estavam  sendo perseguidos pela polícia, quando, na realidade, planejavam manter a família do gerente como refém para, posteriormente, roubar a agência bancária. Durante a invasão, em um momento de distração dos bandidos, a mãe do gerente conseguiu se refugiar no banheiro e solicitar ajuda da polícia pelo celular.
 
Uma guarnição se deslocou imediatamente para o local e prendeu os suspeitos,  que ao perceberem a aproximação policial, fugiram pulando muros das casas vizinhas. O  motorista do veículo fugiu em direção à Medina, e está sendo procurado.
Os presos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Itaobim, juntamente com as armas apreendidas. Dois deles são de Governador Valadares e outro de Belo Horizonte.

Gazeta de Araçuai
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp