04/09/2023 às 18h26min - Atualizada em 04/09/2023 às 18h26min

Produção do Kiau Folia aguarda pronunciamento de Wesley Safadão sobre show em Araçuai

A equipe do cantor Wesley Safadão anunciou no domingo (3) que o artista irá se afastar dos palcos "por tempo indeterminado". Por meio de um comunicado publicado nas redes sociais do cantor, a assessoria informou que Safadão fará uma pausa nos shows por orientação médica. A nota não esclarece qual o estado de saúde atual do artista. No entanto, a mídia vem  divulgando que a causa do afastamento do cantor dos palcos, é uma  crise de ansiedade do artista que tem show programado para Araçuai, no dia 22 de setembro, em comemoração aos 152 anos de emancipação do município, localizado no Vale do Jequitinhonha (MG).




No final da tarde desta segunda (04) a empresa responsável pelo Kiau Folia- a micareta da cidade-  divulgou uma nota, afirmando que aguarda  um pronunciamento oficial da produtora do cantor e que acredita que Safadão estará de volta aos palcos até a data de sua apresentação em Araçuai, no dia 22 de setembro.

Em junho de 2022, Wesley Safadão precisou se afastar dos palcos após ser diagnosticado com hérnia de disco. O cantor precisou passar por uma cirurgia um mês depois, quando o seu quadro clínico piorou e ele não atendeu ao tratamento médico tradicional.
 
 
 
 
Cantor se desculpa com fãs durante show em Natal: “Não tô bem”


A última apresentação do cantor foi em Natal, no Rio Grande do Norte, com ingressos esgotados neste último final de semana, sábado (02/09). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor chega a se desculpar por não ter dado seu melhor na apresentação: “Não tô tão bem esses últimos dias e foi foi um dia muito difícil. Já tem uns dois ou três dias que eu não consigo dormir direito… Me deram um sossega leão hoje, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje, mas não consegui dar o meu melhor aqui.“, lamentou.
O cantor também enfatizou a importância de respeitar seu próprio bem-estar e saúde, afirmando: “Eu tenho que aprender a me respeitar, respeitar o meu corpo, a minha saúde, e me cuidar um pouco.” O anúncio da pausa na carreira foi posteriormente confirmado por meio de uma nota postada nas redes sociais de Wesley Safadão, assinada pela produtora que cuida de sua carreira artística, a Camarote Shows. A nota explicava que o cantor estava enfrentando problemas de saúde e que a decisão de afastamento dos palcos era uma orientação médica.

Gazeta de Araçuai

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp