08/09/2023 às 10h18min - Atualizada em 08/09/2023 às 10h18min

Jovem prestes a se formar em Araçuaí, morre em acidente de carro na LMG 676


 
O sonho do jovem Carllos Gabriel de Oliveira Matos, de 18 anos, de ser técnico em enfermagem, foi interrompido de forma trágica, na madrugada desta sexta-feira, 8 de  setembro, quando o veículo que ele dirigia, caiu em uma lagoa, em um trecho da LMG 676, próximo à Francisco Badaró, (MG) cidade em que ele residia com a família. O jovem retornava de uma festa, na cidade de Jenipapo de Minas, juntamente com um amigo, quando perdeu o controle da direção do veículo, uma caminhonete Saveiro. O amigo dele conseguiu se salvar  e teve apenas ferimentos, mas Carllos Gabriel não teve a mesma sorte, e morreu no local..



O corpo foi retirado por moradores  que ainda tentaram reanimar o jovem que estudava em Araçuai,(MG) e iria se formar em técnico de enfermagem pelo Instituto de Ensino Técnico Educacional Polivante- ITEP-, no próximo  25 novembro. A sessão de fotos que ele faria  junto com a turma de colegas estava agendada para este sábado, 9 de setembro.

Ele será sepultado em Francisco Badaró. As causas do acidente serão investigadas.



A prefeitura de Francisco Badaró divulgou nota de pesar pelo falecimento.



Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp