10/09/2023 às 10h18min - Atualizada em 10/09/2023 às 10h18min

Homem é morto a tiros e facadas em Itinga

Corpo foi levado para uma casa em construção no bairro Planalto.

 
Um homem,de 22 anos, conhecido por Luquinha, foi morto a tiros e facadas, na cidade de Itinga, no Vale do Jequitinhonha (MG).O corpo dele foi  encontrado na manhã de sábado (9)em uma casa em construção, na rua da Saudade, no bairro Planalto, naquela cidade.

 A principal linha de investigação  do crime é  de vingança e relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária e tinha desavenças com suspeitos de envolvimento com a criminalidade do lugar.

De acordo com a ocorrência,por volta das 8h:30, a Polícia Militar recebeu informação dando conta de que populares haviam encontrado um corpo numa construção abandonada localizada na rua da Saudade.
 
No local, moradores informaram que haviam escutado barulho semelhantes à disparos de arma de fogo próximo ao endereço,  por volta das 5 horas da manhã, não sabendo informar a origem dos mesmos.
 
 
A construção onde o corpo estava foi isolada para trabalho pericial, que  identificou 5 perfurações provenientes de arma de fogo e outras 11  facadas na região do torax, braços e cabeça. O corpo foi liberado para a funerária.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, foram identificados cinco   suspeitos, de 22 e 23 anos, e um adolescente de 17,  que carregavam um corpo próximo a quadra poliesportiva do bairro até o local onde ele foi encontrado.
 
De acordo com os informantes,  o suspeito de 23 anos é que  coordenou  a ação e  os executores seriam o adolescente e o ouytro jovem de 23 anos. Eles foram visto carregando o corpo na companhia de outros dois  indivíduos ainda não identificados rumo ao local onde a vítima foi encontrada.
 
 
A polícia informou que foi realizado rastreamento, mas os autores ainda não foram localizados.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp