10/09/2023 às 11h06min - Atualizada em 10/09/2023 às 11h06min

Briga em bar termina com a morte de dois homens em Araçuai


Dois homens de 31 e 32 anos, foram mortos a tiros, durante uma briga de bar na rua José Antonio Miranda, no bairro Nova Esperança, no final da noite deste sábado (9).

Por volta das 23 horas, a sala de operações do Quartel da  Polícia Militar  recebeu informações dando conta de que estaria havendo uma briga com disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial , conhecido por Bar da Mila, no bairro Nova Esperança.


 
Segundo Informações colhidas, dois  homens chegaram ao local em um Fiat Uno verde . Eles entraram no bar e um deles, Fabricio Alves de Sousa,  de 31 anos,pediu  ao filho da dona, identificado como Adilson Ferreira dos Santos,  de 32 anos, que vendesse cerveja fiado para  eles.

 O homem se negou a fazer a venda, momento em que deu início a um  desentendimento entre eles. No calor das discussões, Fabricio acabou  efetuando um disparo contra Adilson Ferreira.

Nesse momento, um terceiro indivíduo  empurrou Fabricio , tomou a arma dele e disparou um tiro. Ele morreu no local .
 
O filho da dona do bar foi socorrido, mas não resistiu e faleceu após dar entrada  no hospital de Araçuai.
 



A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe no local do crime, onde um revólver calibre 38, usado nos homicídios  foi deixado  caído ao chão.
 
As diligências seguem com o objeito de localizar o segundo autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com moradores, nem Fabrício nem Adilson possuíam histórico criminal. Ambos moravam no mesmo bairro (Nova Esperança). Eram trabalhadores “ O Fabrício era um bom pai, trabalhava em um supermercado. Ele deixa dois filhos, um de 4 e um de 2 anos, sendo que um deles possui paralisia cerebral. O Adilson também era muito trabalhador. Estamos chocados com esta tragédia”-disseram.

Os corpos estão sendo velados e serão sepultados no cemitério municipal de Araçuai.
 
Gazeta de Araçuai



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp