12/09/2023 às 12h15min - Atualizada em 12/09/2023 às 12h15min

Mulher é encontrada morta com sinais de estupro e enforcamento em Novo Cruzeiro

 
 
Uma mulher de 32 anos, identificada como Sirlene Alves de Souza, , foi brutalmente assassinada  na região do Córrego Tribuna, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha (MG).  A mulher estava nua e tinha sinais de estupro e enforcamento.. O corpo   foi encontrado dentro de uma mata,nessa segunda-feira (11) por uma irmã da mulher. O principal suspeito está preso. Trata-se de um homem de 45 anos, natural de Itaipé,  mas residente em Novo Cruzeiro. A  provável motivação para o crime, seria ciúmes e traição , já que ele mantinha um relacionamento amoroso com a mulher . Ele utilizou a calcinha da vítima para enforcá-la

De acordo com as informações, ele saiu de moto com a vítima na tarde de domingo (10) e retornou sozinho. A irmã da vítima, preocupada com o sumiço dela,  saiu à procura da irmã. Ela seguiu os rastros da moto em uma estrada vicinal, e localizou o corpo em meio ao mato, nú e com uma calcinha em volta do pescoço-
 
A perícia técnica foi chamada  e após os trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni.
O suspeito foi preso em casa. Segundo a Polícia, ele apresentava fortes sinais de embriaguez, nervoso e agressivo. Ele negou o crime, afirmando que sequer possuia motocicleta. No entanto os militares localizaram o veículo no fundo da casa dele. O homem recebeu voz de prisão  e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro. Contra ele já havia um registro de estupro de uma menor, ocorrido em 2018 naquele município.

A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran.


 
O crime ocorreu um dia após um homem atear fogo em uma casa no centro de Novo Cruzeiro, com a ex-mulher dentro. A mulher morreu carbonizada. O homem foi preso no local e confessou o crime.
Ambos os casos estão sob investigação da Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp