14/09/2023 às 17h09min - Atualizada em 14/09/2023 às 17h09min

Promotor de eventos e a mulher dele são presos com drogas em Araçuai

 
Um  jovem de 21 anos que se intitulava nas redes sociais como microempresário e promotor de eventos, foi preso com um pacote de drogas e grande quantidade de roupas sem nota fiscal, na manhã desta quinta-feira (14/09) na casa dele, no centro antigo de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ele foi conduzido para a delegacia, juntamente com a companheira dele, de 23 anos.
 
De acordo com o delegado Ciro Roldão, o suspeito vendia roupas e promovia festas na cidade para alavancar a venda de drogas.



 
"Com essas atividades ele lavava o dinheiro da venda dos entorpecentes. Nas redes sociais ele ostentava, mostrando pacotes de dinheiro e se divertindo com amigos em casas de piscina da cidade"- informou o delegado.
 
Ele já estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Civil e a prisão  só foi possível após a liberação de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Salinas, que está substituindo o Juiz de Araçuai.

Na casa do suspeito ,  foi apreendido um saco plástico contendo porções de maconha, frascos de lança perfume,  certa quantidade em dinheiro , celulares, cartões de crédito, máquinas de cartões de credito e um notebook. Sacos de roupas de etiquetas famosas falsificadas e sem nota fiscal também foram  apreendidos.

 
O suspeito e a mulher dele foram presos em flagrante e levados para a delegacia, junto com todo o material apreendido. Após ser ouvido, ele foi conduzido para o presídio local, onde ficará à disposição da Justiça. A mulher foi conduzida para o presídio de Teófilo Otoni.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp