19/09/2023 às 12h35min - Atualizada em 19/09/2023 às 12h35min

Homem que fugiu do presídio de Araçuai é recapturado na BR-367 em Itinga

Um homem de 34 anos, foragido da Justiça, foi recapturado na manhã desta terça-feira (19) por um Cabo da  Policia Militar que estava de folga e fazendo sua corrida matinal, pela BR-367, próximo à Itinga, cidade onde o policial é lotado. O foragido é morador da Comunidade de Pasmado, zona rural de Itinga e cumpre pena por tráfico, roubo ameaça e porte ilegal de arma.



Ele contou  que viu o  homem em atitute suspeita , andando pela margem da BR 367, sentindo Taquaral à Itinga, e ao se aproximar percebeu que se tratava do detento que  havia fugido da Penitenciária  Carlos Vitoriano, em Araçuai, no  dia anterior.

O policial  deu voz de prisão ao foragido , e acionou os demais militares para apoiar na prisão dele  que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araçuai.

Segundo o delegado Ciro Roldão, ele foi enviado novamente para o presídio. " Ele estava em regime fechado e iria entrar na progressão do regime. Com esta fuga ele perde o benefício"- destacou o delegado.

A Polícia ainda não divulgou nota a respeito da fuga.


Gazeta de Araçuai.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp