23/09/2023 às 11h14min - Atualizada em 23/09/2023 às 11h14min

Homem é preso após agredir pais idosos em Araçuai

Um homem de 45 anos foi preso por agredir os pais idosos, de 71 e 73, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (22 de setembro). Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos de socorro vindos da casa das vítimas. A mãe do suspeito disse que vive com medo do filho constantemente.


Medo

 

Conforme registrado na ocorrência, a senhora informou que o filho chegou alterado e possivelmente estava sob efeito de drogas. Ele ameaçou os pais, mas o casal de idosos conseguiu se trancar no banheiro. O homem bateu na porta mandando que eles saíssem e os xingava de “vagabundos”, além de dizer que iria matá-los.

A idosa tentou fugir no momento em que o filho estava na cozinha, no entanto acabou sendo trancada na casa com o companheiro. Conforme registrado na ocorrência, o filho enforcou e empurrou a mãe que precisou ser amparada pelo companheiro.

A PM arrombou a porta do imóvel, e o suspeito tentou reagir à prisão. Os pais dele disseram que o filho está vendendo tudo da casa para comprar drogas. A mãe alegou que vive com medo do filho, pois ele já matou outras pessoas. As vítimas mostraram as marcas de lesões de outras agressões.
 

O que diz o suspeito

Após ser preso, o homem afirmou que havia consumido álcool: “a bebida faz coisas”. Ele ainda destacou que não se preocupa em ser preso, pois conhece a cadeia e sabe que isso “não vai dar em nada”.

Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e desobediência.

A ocorrência foi registrada na rua Gentil de Castro ( Rua de Baixo), no centro antigo da cidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp