01/10/2023 às 10h32min - Atualizada em 01/10/2023 às 10h32min

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR-367 em Araçuai

Um homem de 28 anos morreu, após a motocicleta que ele pilotava colidir frontalmente com um véiculo Siena, na madrugada deste domingo ( 1º de outubro ), na altura do km 278 da  BR 367, proximo a Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). 



De acordo com as primeiras informações, o homem, identificado como Moises Barbosa do Nascimento, conhecido por Zelão, residente na Comunidade da Malhada Preta, zona rural de Araçuai, estava retornando por volta das 3 horas da madrugada, de uma festa em Taquaral de Minas, distrito de Itinga, e seguia para a casa dele, quando ocorreu o acidente a cerca de 20 km de Araçuai. Ele estava sozinho e morreu a caminho do hospital de Araçuai, dentro de uma ambulância do SAMU.

Já o motorista do Siena, e os três passageiros que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves.  Eles seguiam no sentido Araçuai-Itaobim. Os dois veículos foram rebocados para um pátio credenciado do Detran, em Araçuai.






A motocicleta  Honda Broz ficou bastante danificada e o outro veículo teve uma das laterais destruida.


O corpo da vítima, que era amante de cavalgadas, será sepultado no Cemitério do Girau, zona rural de Araçuai.


Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre as causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as investigações ficarão à cargo da Polícia Civil. Foi feito teste do bafômetro no motorista do Siena, com resultado negativo.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp