05/10/2023 às 10h32min - Atualizada em 05/10/2023 às 10h32min

Menor é apreendido em Itaobim, após assalto com arma falsa.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (5), na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, após assaltar um homem de 46 anos, e levar dele a quantia de R$ 208 reais. De acordo com a polícia, com o menor foi apreendido um simulacro de uma arma tipo pistola, um celular e o dinheiro roubado da vítima.
 
A Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou aos policiais que estava no terminal rodoviário da cidade, às margens da BR-116 (Rio-Bahia), quando o menor se aproximou, apontou a arma e exigiu o dinheiro que prontamente foi entregue a ele. Em seguida ele fugiu sentido a um matagal das proximidades.
 
Foi efetuado rastreamento, e os militares localizaram o adolescente próximo ao local.
 
No momento em que percebeu a presença policial, ele tentou fugir mas foi alcançado. Foi efetuada abordagem e busca pessoal em suas roupas, tendo sido localizada a quantia que havia sido roubada,  um aparelho de celular e o simulacro de arma de fogo tipo pistola na cor preta.
 
O adolescente foi apreendido e conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária em Pedra Azul, acompanhado do responsável, para  as providências legais.

Gazeta de Araçuai

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp