20/10/2023 às 11h28min - Atualizada em 20/10/2023 às 11h28min

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Itinga

O caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido por criminosos na madrugada desta sexta-feira (20), no Centro de Itinga, no Vale do Jequitinhonha.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação dos assaltantes que chegam em um carro, armados e encapuzados. Eles portavam além dos explosivos, fuzis e espingarda calibre 12. Os bandidos atiram para o alto na travessa José Gusmão e vão em direção a agência do Banco do Brasil, proxima à Câmara de Vereadores. 
.
Durante ação, dois deles ficam do lado de fora dando cobertura para os comparsas que entram na agência.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 bandidos participaram da ação. Houve troca de tiros e a viatura da PM teve os pneus atingidos, ninguém ficou ferido.

A PM ainda não tem informações se os bandidos conseguiram levar alguma quantia. O Banco do Brasil não divultou nota.


Policiais de ItingaItaobimAraçuaí e Pedra Azul, trabalham para tentar encontrar e prender os criminosos.




Um carro com placas da cidade de Olinda no estado de Pernambuco, foi encontrado em Itaobim. Um outro carro foi localizado na estrada em Francisco Sá, a 184 km de Itinga.



A polícia investiga a informação de que parte da quadrilha que atacou a agência bancária, já estava em Itaobim, preparando a ação criminosa, havia pelo menos três dias.

A PM informou que militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de Belo Horizonte foram acionados para dar apoio, porque dentro do carro localizado em Itaobim, foram encontrados explosivos.

Ainda conforme a polícia, três homens foram presos até o momento.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp