Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

08/12/2016 - 09:47 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Empresário faz recepção em Araçuai para discutir o Vale do Jequitinhonha com novos eleitos

Igor Timo defende mais união entre as lideranças regionais para resgatar a importância da região.

Foto: divulgação Empresário faz recepção em Araçuai para discutir o Vale do Jequitinhonha com novos eleitos
A festa reuniu cerca de 500 pessoas nos salões da AABB

 

Prefeitos e vereadores das cidades de Araçuai, Berilo, Coronel Murta, Francisco Badaró,Itinga, Jenipapo de Minas,Ponto dos Volantes,Padre Paraíso e Virgem da Lapa; eleitos no último pleito, foram recepcionados na AABB de Araçuai,com coquetel seguido de jantar,  pelo empresário Igor Timo.

 

Filho do Vale, Igor é  diretor presidente da TBI- Empresa especializada na área de segurança institucional- que emprega mais de 5 mil pessoas em todo o estado.

 

Mesmo sediado em BH, Igor Timo não esquece suas raízes de tradicional família política da região. É neto do lendário prefeito de Virgem da Lapa, Waldomiro Silva, e sobrinho do atual prefeito daquela cidade, Diógenes Timo e sobrinho neto de Miquinho Silva, prefeito de Padre Paraíso.

 

.

 

Amariles Lima(dona Fia) prefeita de Coronel Murta, Diógenes Timo, prefeito de Virgem da Lapa, Lázaro, prefeito de Berilo, Wanderlei, ex-vereador de Berilo,Igor Timo,Leandro Santana, prefeito de Ponto dos Volantes, Adhemar Marcos, prefeito de Itinga e Coca, prefeito de Jenipapo de Minas

 

O evento,  contou com pelo menos 500 convidados.

 

Igor com a turma de Virgem da Lapa e São João de Vacaria

 

No cardápio, além da comida mineira, os novos rumos para o desenvolvimento do Vale do Jequitinhonha. No convite, a sugestiva frase  “ Em busca do tempo perdido”, título de um clássico romance do escritor francês Marcel Proust, publicado em  7 partes, entre 1913 e 1927.

 

Igor Timo, Vinicius Lacerda, Carlos José Sena (Coca) prefeito de Jenipapo de Minas, Tarcisio Timo, Desembargador Pedro Bernardes de Oliveira

 

“ É preciso uma maior proximidade das lideranças da região para que tenham mais força para reivindicar dos governos federal e estadual, recursos, obras e melhorias”, justificou Igor Timo.

Para ele o Vale do Jequitinhonha não é valorizado como deveria, e vem ao longo do tempo, perdendo investimentos. “ Todos estão perdendo”, destaca o empresário.

 

 

O jovem empresário Igor Timo, fez questão de circular por todas as mesas para cumprimentar os convidados.

 

Igor Timo com a turma de Padre Paraiso

 

Waldomiro Neto ( Neto ) eleito para seu primeiro mandato de vereador em Virgem da Lapa, ladeado por amigos.

 

Prefeitos, Carlos José de Sena (Coca) de Jenipapo de Minas, Diógenes Timo (Virgem da Lapa), Leandro Santana (Ponto dos Volantes) e Adhemar Marcos (Itinga)

A festa contou com a animação dos músicos Luiz Paulo e Aldrim.

 

Confira mais fotos

 

Ex-prefeito de Virgem da Lapa, Antonio Ernesto Timo (Tó) com a filha e o o odontólogo Kélvio Marcílio, de Araçuai.

 

 

 

Andrea Amaral, Miquinho Silva, prefeito de Padre Paraiso, Fábio Aguilar, do cartório eleitoral de Araçuai, desembargador Pedro Bernardes e o Juiz da Comarca de Araçuai,

 

 

Igor Timo, vereador Roberval Prates, de Coronel Murta e Gilmar, de Virgem da Lapa.