Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

15/02/2017 - 16:21 - Fonte: C/informações da Ascom/prefeitura

Vigilante é agredido em Capelinha, durante assalto à escola

Criminosos fugiram levando merenda, utensílios de cozinha e a TV da escola. Ninguém foi preso.

Foto: divulgação Vigilante é agredido em Capelinha,  durante assalto à escola
Vista parcial de Resplendor

Dois homens armados renderam o vigilante  de  uma escola infantil,  conhecida como Creche de Palmeirinha, localizada em Resplendor, município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite de quinta-feira ( 9.), durante um roubo no local.

 

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da prefeitura, o vigilante ficou   amarrado  de 22h até as 6h30m do dia seguinte, após  ser agredido com várias coronhadas na cabeça, pelos criminosos.

 

Da escola foi levada a merenda dos alunos, em especial,  feijão e leite. Também foram furtados utensílios de cozinhas,  como  panelas e outras vasilhas, além da televisão da escola. A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Educação de Capelinha, Élida Cícera Machado Cordeiro, o município fez a reposição de alguns itens, como vasilhames e panelas, que estavam disponíveis no almoxarifado da Educação. Outros itens serão adquiridos após realização de licitação.

 

Segundo a prefeitura, a  Creche de Palmeirinha atende 77 alunos.