20/11/2023 às 16h56min - Atualizada em 20/11/2023 às 16h56min

Karateca de três cidades do Vale do Jequitinhonha conquistam medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê


Os karatecas  Malcon Aurélio (Jenipapo de Minas),Cleiton Machado Oliveira (Chapada do Norte) e Robert Neves Messias (Berilo) consagrados atletas das artes marciais no Vale do Jequitinhonha (MG), brilharam  ao conquistar a Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê Fase Final, realizado na cidade de São Bernardo do Campo, (SP), de 14 a 19 de novembro.


Este torneio de elite reuniu  2.216 atletas no Ginásio Poliesportivoos melhores representantes de  26 estados do Brasil, sendo uma competição de alto nível. O evento é uma realizaçao da CBK Confederação Brasileira de karatê e FPK- Federação Paulista de karatê.


Do Vale do Jequitinhonha participaram  seis atletas: Sendo 3 atletas de Jenipapo de Minas, um atleta de Francisco Badaró, um atleta de Chapada do Norte e participação de um atleta da cidade de Berilo .

Os três atletas que conquistaram medalhas são  da equipe dragões de  Karatê de Jenipapo de Minas, Chapada do Norte e Berilo. Os atletas receberam o apoio das respectivas prefeituras de seus municípios. 

Sérgio Vasconcelos
Repórter

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp