Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

16/03/2017 - 15:06 - Fonte: 44 BPM

PM prende trio com fuzil e revólver após ocorrência de disparo de arma

Uma das armas é de uso restrito das Forças Armadas. Suspeitos presos, possuem várias passagens pela polícia.

Foto: Divulgação PM prende trio com fuzil e revólver após ocorrência de disparo de arma
Material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil

Após um chamado no 190  informando sobre disparos de armas de fogo no bairro Planalto, a Polícia Militar  foi ao local  e apreendeu um fuzil de uso restrito das Forças Armadas e um revólver calibre .32 na manhã desta quinta-feira, 16 de março, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha/MG.

 

 

A ação  resultou na prisão de três homens suspeitos de associação ao crime, e que seria responsáveis pelos disparos.

 

 

Além das armas, foram apreendidas 4 cartuchos do calibre do fuzil e 7 cartuchos do calibre do revólver. Também foram aprendidas gaiolas com sos pássaros silvestres mantidos em cativeiro. Uma motocicleta utilizada na prática de crimes foi apreendida.

 

 

        De acordo com a ocorrência, o motivo dos disparos estaria relacionado a rixas entre marginais da região conhecida como Vila Serrana. Outros suspeitos foram identificados e a PM continua com as operações na tentativa de efetuar as prisões.

 

 

Os três suspeitos com idades de 25 a 28 anos foram encaminhados para a Delegacia juntamente com as armas. Ainda segundo a PM, eles possuem passagens pelo policia pelos crimes   de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, disparo, porte e posse de armas de fogo, entre outros