Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

19/03/2017 - 12:29 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Duas mulheres de Araçuai morrem após carro capotar e cair em barragem

O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sábado. Os corpos foram retirados do local na manhã deste domingo (19) e levados para o IML de Teófilo Otoni.

Foto: arquivo Duas mulheres de Araçuai morrem após carro capotar e cair em barragem
Caminhonete capotou em uma descida e caiu em uma pequena barragem.

 

 

 

Duas mulheres residentes em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, morreram em um acidente com uma caminhonete Hilux, no final da noite deste sábado  (18) ,na região conhecida por Barra do Lufa, a 45 km de Novo Cruzeiro, também no Vale do Jequitinhonha.

 

O motorista da caminhonete, onde estavam quatro passageiros, perdeu o controle da direção  em uma descida, e o veículo capotou, caindo em uma lagoa.

 

Ele foi  identificado como Wagner Mota, conhecido por Duda, natural de Jenipapo de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele  e um colega, não aguardaram a chegada dos policais e deixaram o local do acidente.

 

Uma adolescente de 17 anos, que estava no veículo, tentou ajudar as duas vítimas fatais que não conseguiram sair do carro devido ao cinto de segurança.

 

Roseli Batista era professora em uma escola rural de Araçuai

Morreram no local, Roseli Batista dos Santos, de 42 anos, professora em uma escola de Engenheiro Schnoor, distrito de Araçuai e a amiga dela, Daniela Aparecida Rodrigues, de 20 anos, moradora do Distrito.

 

 

Daniel Aparecida Rodrigues, de 20 anos, morava em Engenheiro Schnoor, distrito de Araçuai.

 

A adolescente contou que o grupo participava de uma cavalgada  na localidade conhecida como Córrego Lufinha.

 

Ela informou à polícia que o motorista ingeriu bebida álcoolica e durante a viagem de retorno, estava com velocidade acima da média.

 

 

A adolescente disse ainda que ela e os outros sobreviventes tentaram retirar as duas mulheres de dentro do carro mas elas acabaram morrendo afogadas.

 

Os corpos foram retirados do local por volta das 10h deste domingo (19) e levados para o IML de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

 

As duas mulheres deverão ser sepultadas em Araçuai nesta segunda-feira (20).

 

A PM informou que o dono do veículo e um amigo deixaram o local após o acidente.

 

A polícia Militar informou que através da placa do veículo, vai localizar o motorista que deverá prestar informações à polícia civil que vai apurar o caso.

 

Gazeta de Araçuai