Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

20/03/2017 - 15:27 - Fonte: Gazeta de Araçuai

É grave estado de saúde de homem agredido com golpes de capacete em Virgem da Lapa

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas.

Foto: arquivo É grave estado de saúde de homem agredido com golpes de capacete em Virgem da Lapa
Vista área de Virgem da Lapa

 

Um homem de 56 anos, foi transferido em estado grave para um hospital de Diamantina, após ser agredido com golpes de capacete, por um grupo de 4 pessoas de uma mesma família, na noite de sexta-feira,(17) em Virgem da Lapa, na região do Vale do Jequitinhonha.

 

De acordo com a PM ,o homem,, identificado como Juarez Gonçalves Fernandes,  transitava pelas proximidades da Escola Municipal Professora Diva, no Bairro alto São Vicente, quando foi abordado por 4 homens, que chegaram em duas motocicletas e começaram a agredi-lo com golpes de capacete.

 

Moradores da  região começarem a gritar, e os autores  fugiram do local, deixando a vítima caída ao chão.

 

 

O homem foi socorrido e deu entrada no hospital da cidade em estado grave e em coma. Devido a gravidade dos ferimentos foi necessária a sua transferência para a cidade de Diamantina. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde dele.

 

Um dos autores das agressões, um rapaz de 23 anos, foi reconhecido Ele foi encontrado em sua residência, bem como uma  das motocicletas utilizadas na ação criminosa.

 

Ao ser indagado sobre os fatos, ele respondeu que  agiu em companhia do pai,  de 56 anos, de um tio, de 38 ,e   um primo de 26anos.

 

O jovem contou que as agressões foram motivadas porque o homem havia feito ameaças de morte à  mãe dele.

.

 

Ao serem localizados os outros três autores,  que confessaram também ter participado das agressões, confirmaram a versão apresentada pelo rapaz.

 

Diante dos fatos e devido à gravidade do estado de saúde da vítima os autores receberam voz de prisão e  foram encaminhados até a presença do delegado de plantão em Pedra Azul, onde a ocorrência foi encerrada.

 

Gazeta de Araçuai